________________________________________________________" . . . the pleasure is mine."







"E nossa história não estará pelo avesso/Assim, sem final feliz./Teremos coisas bonitas pra contar./E até lá, vamos viver/Temos muito ainda por fazer/Não olhe pra trás/Apenas começamos./O mundo começa agora...


Apenas começamos..."


30 de janeiro de 2011

rolando, rolando, rolando...nevando!


Primeeeeiramente de tudo, amoras, muitíiiissimo obrigada pelas palavras, logo irei nos blogs de todas!
Segundo, está nevandooooo! yuuuuhuuuuw!
Pouquinho, fraquinho, mas estaa!
Terceiro, eu sou uma merdenha ambulante, cheia de banhas penduradas e...bem...enfim.
basta dizer que a porra da sopa não me serviu pra nada, eu preciso de dietas restritivas mesmo.
se me falam que eu posso comer sopa a vontade, então, gorda como sou, vou lá e realmente, como a sopa!!
quer saber?
ainda estou com 66, o que pra mim, significa que nada mudou.
tipo assim, nada de nada mesmoo!
amanhã, ou melhor, hoje, começo Anna Boot!
bora bora! (e não, não é a raça de indios, okay?) fufufu.
passar fome é o que há!
findi passado eu tinha ido na minha irmã, e me entupi de doces e salgadinhos.
resultados? uma cara estourada (não posso com fritura, temperos fortes e chocolate) e bem, pra falar a verdade, não saí do 66...o que me foi uma maravilha, claro!
bem bem, mas fora isso, nem um quilo essa semana, e sim, eu sei que já mencionei o fato...
agora, abafa, assisti Meninas Malvadas 2!!
tipo assim, mega tudo!
o meu filme preferido (um dos, tá, eu sei que tenho imensos!) na categoria menininhaadolescentica/nothingmore é meninas malvadas, e tipo assim,agora eu tenho o dois!
caralhooooooooooooooooooo, eu passei o filme todo me remoendo de raiva da delicia daquelas putenhas!
assistam, please, elas são mega thinspo! (okay, estou falando das magras e não das gordinhas, mas isso é obvio neam?)
então, tipo assim, eu decidi que enquanto eu não tiver ao menos perto daquilo, eu...vou lutar, e ahh...
estou com mega sono e nem sei mais o que falar, mas estou mega inspirada, dessa vez eu vou, ah se não vou!

tive uma das minhas famosas crises de TPM (o melhor em mim? é um dia antes de descer, e embora eu sempre tente me matar ou mande todos à merda, e condeno todos à morte, é só UM dia!) e, pra variar, mandei todos à merda e comi que nem porca.
miei e me entupi de laxantes, que nem hoje..
minha preocupação
o laxie não me faz efeito como antes, não fico fraca, desidratada e nem morrendo, e cada vez mais aumento a quantidade...merda.
tipo assim, com seis no começo eu quase virava uma minhoca contorcida (quando vc prende o rabo dela com uma agulha, e sim, uma minhoca das mais gordas, tá!), e agora, eu tomo doze e vou apenas uma vez! nas outras, parece que faço xixi pelo cu (desculpem, donzelas).
hoje eu tomei quinze, vamos ver se eu morro :D

pretendo me entupir de calmantes e remedios de insonia, ao menos quando estou dormindo ou quando acordo, eu nao me entupo...'-'
maravilha.

vamos amoras, nada de desanimar..nem de desistir no meio do caminho!

força pra todas! :3

Nenhum comentário: