________________________________________________________" . . . the pleasure is mine."







"E nossa história não estará pelo avesso/Assim, sem final feliz./Teremos coisas bonitas pra contar./E até lá, vamos viver/Temos muito ainda por fazer/Não olhe pra trás/Apenas começamos./O mundo começa agora...


Apenas começamos..."


19 de janeiro de 2011

só não pode desistir!


bem bem, como dizer...
hoje eu dei uma patada pra fora da linha, mas não muito.
Bati uns 10 morangos (mirradinhos, coitados) com uns 350ml de leite 'desnatado, claro'e uns 200ml de iogurte natural 'azedo pra por**'.
como ficou muuuuito azedinho (maldito iogurteee), eu coloquei umas duas colherinhas de mel e um pacotinho de açucar que vem junto com o iogurte, eu não sei oq é aquilo não, parece aquele pacotinho de veneno, mas bem, é açúcar...parece que tem 32 cal o pacotinho :D
enfim, tomei ao longo do dia, adorooooon '-'/

passei o resto da tarde com água, muuuuita água, e ervilhas...
gentemmm, viciei nas verdinhas!
mas tem que ser ervilhas frescas, porque sou fresca (uuui) e não gosto de ervilhas enlatadas. elas tem um gosto estranho '-'
eu fervo elas sabe, deixo um bom tempo (é que na verdade eu esqueci de desligar o fogo *-*) e como assim mesmo, sem sal nem nada..eu só não como a casca, apesar de ser comestivel, eu gosto do ploc ploc que faz quando eu tiro as bolinhas :D


"Se já ouviu que as leguminosas são muito pesadas saiba que isso em parte é verdade. as leguminosas transmitem um sensação de saciedade, pois reúnem açucares complexos, tais como o amido. assim a sua digestão, torna-se lenta e ficamos sem apetite.
Mas este facto não é sinónimo de terem muitas calorias. pelo contrário as ervilhas tem um valor calórico muito baixo: (a dose diária recomendada, que é igual a uma chávena de café cheia, tem apenas 35 calorias).



claaaaro que não é uma solução miraculosa, é apenas gostosinha...!e com poucas calorias!
agora eu sei porque eu não passei tanta fome hoje, hummm...
enfim, mais pra noite (no meu horario, na verdade, era uma da manhã) me deu uma mega fome, juntada com a vontade de mastigar e hummm...
fiz uma salada de tofu (um pequeno, 150 gramas), com um pepino (fininho, pequenininho), metade de uma cenoura, acho que um pouco menos da metade de uma cebola pequena, pimentão vermelho e amarelo (metadinha, too)...
ainda nem calculei quantas calorias deu a brincadeira, pois coloquei muito molho (shoyu, azeite extra virgem, vinagre balsamico, limao e uma pitadinha de nada de ajinomoto)..dá até medo..!
enfim, pelo menos não sucumbi à tentação de descer e comprar um monte de fritura e um monte de chocolate! ufa!

vou fazer uma monitoração essa semana, e semana que vem, dieta da sopa!
na outra, vou fazer Anna Boot, junto com a Charlie, minha gêmea delícia (thx por esperar amadaaaa, oq seria de mim sem vc??)


espero seguir firme dessa vez..o caminho é longo, mas não vou desistir!
nada de me deprimir na frente das minha lojas maras, vendo japas magéeeeeeerrimas me olharem torto! '-'

força sempre amoras!

p.s. esqueci até de colocar, mas perdi um quilo!
eu sei que é só um, entre tantos que tenho que perder, mas ainda assim, tenho que comemorar neaaahm??

66, ufa!!



6 comentários:

* Aliice ' disse...

Ôh linda, obrigada pelo seu apoio e por suas palavras, mta sorte ai ...
e lembre-se nada vem de graça, esforço e dedicação ajudam e MUUUUUUIIITOO, mtos2 beijos....
segue sim ;)

força e controle

Máah disse...

oii amotr
adorei seu blog
é liibndoo
ja too seguindoo
forãa sempre

Viviana Ruiz disse...

Oieeeeeeeeee
Verdinhas?
HUm... não sou muito chegada em ervilhas, sabia?apesar de engoli-las, claro!porém se são de baixa caloria e ainda saciam, um esforçinho vale o sacrificio.
bjOus

Unknown disse...

Oi gostei do teu blog é a segunda vez que entro.
Assista o Turista com a Jolie e o Jhonnu Depp, a Angelina está maravilhosamente magra e inspiradora! Como ela pode ????
Beijos

* Aliice ' disse...

amiga, obrigada msm por estar smp presente em meu blog ... vc é uma linda msm .... muito delicada e com suas palavras me deixa ate sem graça :$ vou fazer um post que recebi de um selinho * seu nome estara la... depois da uma entradiinha e pega o selinho ta .... s2 * saudades

--------- disse...

Oi amora,
brigada pela visita e pelas palavras :)
eu vou acompanhar o seu blog também, tá?
continue com essa força!

:**