________________________________________________________" . . . the pleasure is mine."







"E nossa história não estará pelo avesso/Assim, sem final feliz./Teremos coisas bonitas pra contar./E até lá, vamos viver/Temos muito ainda por fazer/Não olhe pra trás/Apenas começamos./O mundo começa agora...


Apenas começamos..."


31 de janeiro de 2011

tipo assim, acabei de assistir esse filme, A Mentira..
e como eu posso dizer...é uma deliícia sem fim, ainda mais com o 'aimeudeusquehomeméesseuqueropramim' Penn Badgley! (aai!)
nada de mais, só pra liberar parte dos meus hormônios aqui, okay?
por duas vezes eu passei por situações parecidíssimas (não, eu não espalhei o boato, pessoas que não tinham mais o que fazer o fizeram)..
o que eu fiz??
da primeira, me remoí de ódio, e chorei. Na segunda, eu fiz um barraco na escola e dividi o que já estava rachado em duas partes, (sim, a minha classe em duas).
aprendi com tudo isso que o mundo é uma merda, e nós somos caquinhas.
bem, ja que assim o é, vamos aproveitar a merda e rolar nela! uhuuw!

(resumindo: i don't give a fuck damn!)

Nenhum comentário: