________________________________________________________" . . . the pleasure is mine."







"E nossa história não estará pelo avesso/Assim, sem final feliz./Teremos coisas bonitas pra contar./E até lá, vamos viver/Temos muito ainda por fazer/Não olhe pra trás/Apenas começamos./O mundo começa agora...


Apenas começamos..."


1 de fevereiro de 2011

uhuuw! :D

apenas para deixar registrado que o dia de hoje foi mais uma conquista! :D
ao menos, tenho apenas mais duas a tres horas para acabar com ele, e estou segura de que me manterei firme e forte no propósito! :3
Comi cerca de 200 calorias de Ervilhas (uimm), o dia todo, adorooom. Fora que elas são saudaveizinhas neammm?
Enfimm.
Fora a ervilha, eu tomei uma sopinha de 85 calorias agora (japão mega mara pra quem quer emagrecer), e irei tomar um café de 46 calorias mais tarde..para não deixar a danada da vontade de comer me pegar neam!? :D
dee tarde eu tbm tomei um café de 145 calorias, e um pouquinho de coca, mas tudo bem, não passou, deu 513 ao todo (a coca não era zero, affaa...mas okay, tomei menos de 100mL!)...

Tá bemmm, maravilha, estou feliz! :D
agora, estou atrasada tbm, são quatro da manhã, tenho que tomar meu banho e lavar a louça antes do R. chegar..aimm...

realmente, como sempre, sempre digo...


O que não pode é desistir! :3



-aimm, agora que eu lembrei que de tarde eu comi um pedaço de meloomm...mais ou menos umas 50 calorias..'-'
enfim, ainda não tomei meu cafe de 46, vou tomar apenas se ver que vou acabar comendo outra coisa...'-'
affa viu...*-*

6 comentários:

Anônimo disse...

Oiee!! To seguindoo viu??
Vc ta ótimaa florr!! Continua firmee viu??
bjinhu&força

Sick disse...

Estou te seguindo!
Tá ótimo, continua firme e muita força! Como você mesmo disse, o que não pode é desistir.
Um beijo
Sick

Aisha disse...

Fico feliz por você e por estar seguindo em frente, força linda
;*

Alice in the sky with anna disse...

to te seguindo também florzinha,
parabéns, cada caloria a menos é uma conquista... Então força e determinação...
Beijinhos

--------- disse...

Amora, brigada pelo comentário, mas é claro que vc pode chegar lá e deixar um comentário gigante falando de si mesma, a gente tá aqui pra se apoiar mesmo.
Parabéns pela determinação!

beijão

Kitty disse...

também estou te seguindo =)
Adorei seu blog..! não sei mexer direito, mas aos poucos melhoro a carinha do meu. Firme e forte, conseguiremos atingir nossos objetivos!! Bjss